11 julho 2007

As músicas que eu estou ouvindo...

Quero agradecer a minha amiga Erica do Burajiru, que estou muito contente por ter sido lembrada e indicada por ela, prá participar desse post-meme sobre músicas que eu ando ouvindo, e músicas que eu costumo ouvir. Esse meme teve origem no Blog com Grelos, o nome já diz tudo, então 'sorry boys', mas só as 'menininhas' é que podem participar! Bom, eu adoro música, e, acho que minha tendência musical é mais para o pop/rock. Nessa lista coloquei as músicas e bandas que vieram logo à minha cabeça, e que, volta e meia eu escuto. Todas as letras das mesmas se encontram no site Vagalume. Então, segue abaixo a minha listinha. Vivo escutando a banda irlandesa U2 (adoro!), tenho quase todos os cd´s. Mas, o que mais gosto é do 'How to dismantle an atomic bomb', e da música 'Stuck in a moment'.

Depois o grupo Goo Goo Dolls, sabe quando a música marca alguma fase da vida da gente, foi assim com 'Iris' (o namorado da época já virou ex, mas, a música ficou). Do último álbum eu estou ouvindo 'Let love in'.

A Madonna eu amo, (nem parece que ela fará 50 anos!). Adoro! Do álbum 'Confessions on a Dance Floor', eu ouço mais a faixa 'Jump'.

Bom, tem Evanescence sim viu Erica, mas, tem uma coisa engraçada, no auge da banda, eu nem ligava prá eles, mas, uma amiga minha vivia ouvindo, então... Gosto, não tenho todos os cd´s, acho que o 'Anywhere but Home' ainda é o melhor deles, e o que eu escuto mais. E a música que eu gosto é a 'Going Under' e 'My Immortal'.

Também vivo ouvindo 'Coldplay', e do cd 'X Y W', a música 'Speed of Sound' é a minha preferida.

Legião Urbana também não deixo de ouvir, e as músicas que mais gosto são 'Pais e Filhos', 'Perfeição' e 'Ainda é Cedo'. Álbum 'Legião Urbana de A a Z'.

Outro cantor que eu gosto é do Cazuza, e agora lançaram um álbum 'O Poeta não morreu', e a música 'O Tempo não Pára' é inesquecível.

Bom, tem outra banda nacional que eu adoro! O 'Skank', e as músicas que eu não paro de ouvir são 'Resposta' e 'É uma Partida de Futebol'.

Prá finalizar essa listinha, eu também gosto de ouvir o 'Night Wish', e do cd 'The Best of NightWish' , as músicas 'Nemo' e 'Bless this Child' são hiper!

Em continuação a esse meme sobre as músicas que eu ouço, e uma vez que a fila anda, indico os seguintes blogs feitos e mantidos por meninas, das amigas Beth, Luma, Áurea e Ariane, que são únicos a sua maneira!
Resto do post
Share:

20 comentários:

  1. Como pude me esquecer de Nightwish????
    a Tarja saiu né? um amigo meu amava ela de paixão!
    eu nunca ouvi nem nigh nem evanescense, só uma escutadela ou outra atra´ves do que rola no rádio, a japonesada gosta deles...
    Da tua lista, eu amo o U2. e esse cd realmente é muito bom! na minha opinião só perde pro Zooropa (já ouviu Lemon?)
    Beijos brasileiros!

    ResponderExcluir
  2. Lemon ouço sim (tenho o Zooropa). Legal ter partcipado dessa lista. Bjos prá vc. amiga! Mais uma vez, obrigada por ter me indicado. Eu já indiquei quem eu acho que merece. Power to the girls!!!!

    ResponderExcluir
  3. Just stopping by to show my support! Keep up the blogging!

    ResponderExcluir
  4. Thanks vampirefaust. I´ll visit you soon. Hugs

    ResponderExcluir
  5. oi eu não sou gótica, mas adoro as imagens e sons... aliás o seu post acima tem uma trilha sonara perfeita para várias ocasiões, muito parecido com meu gosto pessoal, me amarrei, apropósito já linkei seu blog no meu grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Moça bonita...
    Uma das tidas com "desvantagens" do blogspot em relação o wordpress é justamente o blogspot não oferecer suporte para páginas internas no blog.
    Você parece ter ultrapassado essa barreira.
    Aliás, muitas outras, pois tem um blog espetacular.
    Mas seria muito incômodo me explicar como fez isso, ou é um segredo guardado às sete chaves?
    Gostaria de linkar o seu blog aos meus dois. Você me permitiria?
    E já que estou cheio de perguntas hoje, faço mais uma:
    Como é que a água vai parar dentro do côco?
    Beijos!
    Aguardo pelos menos duas respostas suas. Mas se elas não vierem, vou compreender e respeitar o seu silêncio.

    ResponderExcluir
  7. Oscar: Claro que reparto! Será um prazer... Vou lá no seu blog te conhecer ok...Eu tb. quero saber sobre esse negócio da água (rsrs) Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Amiga! Estou esperando sua lista com ansiedade. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Claudya, as perguntas eram as três de cima:
    1)Se podia linkar seu blog, mas quando voltei aqui descobri que tem outros 2, o que vai me custar algumas noites para conhecê-los, por que pelo que já vi aqui...
    2) Como consegue ter páginas "Home", "Perfil", "Biografias", etc. independentes, já que esta é tida como a maior limitação do blogger.
    3) Como é que a água vai parar dentro do côco! Hahahaah!
    Também gostei das suas seleções musicais, embora, minha praia mesmo seja um pouco mais rock. Mas alguns dos que cita moram no porta-luvas do meu carro.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oscar: Pode linkar sim, sobre as páginas elas são adicionadas por meio de um código de 'menus de navegação' que é colocado no CSS do tema. Se quiser, posso te ajudar a adicionar no seu blog ok! A última pergunta eu vou ficar te devendo! Mas, se descobrir te falo (rsrs). Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Voltei...
    Dessa vez pra aceitar a sua ajuda e pra desejar um bom dia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Claudynha, postei as músicas que estou ouvindo. Veja bem, é uma lista temporária! hehehe tenho um gosto bastante diversificado. Posteriormente farei um postezito falando da atual música brasileira.
    Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  13. Claudia ........ eu já fiz esse meme, te mandei por e-mail para vc dar uma olhadinha e comentar ....

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Luma, adorei sua lista! Embora como te disse, não conheça nenhuma das bandas ou músicas do meme (rsrs), mas, vou ver se fico conhecendo.
    beth, já vou ver me e-mail ok. Bjos prá vcs. 2.

    ResponderExcluir
  15. Oscar, no que precisar e eu puder ajudar, conte comigo. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá Amiga,
    Finalmente postei minha lista meme das músicas que estou ouvindo! Desculpe a demora, mas tenho andado bem cansada e postado pouco!
    Bjks

    ResponderExcluir
  17. Bom dia linda moça...
    O post continua o mesmo.
    Como é?
    Essa fila anda ou não anda?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Oscar, as amigas Luma e Áurea já postaram, a amiga Beth já tinha participado do meme (não sabia). Só falta a minha amiga Ariane fazer a listinha dela... Se estiver certo, elas continuão o meme.
    Obrigada pela participação garotas. Bjos a todos.

    ResponderExcluir
  19. Sem estresse, minha amiga.
    Sem pressa.
    Isso diminui a sua qualidade de vida.
    Não.
    Amanhã não nos falaremos.
    Amanhã viajo e só volto na sexta à noite ou no sábado.
    Vou justamente dar uma palestra sobre qualidade de vida...
    Se eu apressasse você estaria com o discurso muito longe da minha prática.
    Um beijo e obrigado!

    ResponderExcluir
  20. Obrigada viu amigo! Mas, enquanto vc. estiver viajando, e dando sua palestra, eu já vou vendo e adiantando o que der (é um prazer ajudar). Boa viagem e boa palestra prá vc. Bjos

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, discorde, opine, mas sem insultos! Comentário fora do assunto do post será removido.
Sobre parceria: deixe recado na page Linkbutton por favor.

Comment about the post only, take your opinion, but without insult! Comments off the category will be deleted.
Partner: leave a message at Linkbutton page please.

Text Widget

Gostou, então linke

Copie links, e não posts. Plágio é crime (art. 184 do CP). Citar ou linkar é cool, plagiar ou copiar não. Lembre-se, quanto mais você linka, mais os outros te linkam!
Estamos todos na sarjeta,
mas, alguns de nós olham as estrelas
(Oscar Wilde*)
Join Our Newsletter

*Assine o GB e leia no seu e-mail!*

We Respect Your Privacy"

Arquivo do blog