25 julho 2007

As mulheres são tão visuais quanto os homens

A minha amiga Beth, foi indicada a participar de um meme através do blog das vaquinhas. O meme trata sobre a mulher ser menos visual do que os homens, e teve origem no blog do Wolverine. Bom, falando por experiência própria, já que tenho 3 irmãos, tenho 'um certo conhecimento de causa' nessa área. Sim, realmente os homens são tão visuais como nós mulheres! O corpo masculino é lindo sim gente! Meu namorado que o diga (1.80, moreno e olhos azuis, quer mais visual que isso!). Acho que a diferença é em relação ao estímulo, no homem, a visão do corpo da mulher chega mais rápido no cérebro, enquanto que nas garotas, demora um pouco mais... Ainda essa coisa da mulher 'ser menos visual', prá mim está ligada ao interesse no homem como um todo (incluindo aí os sentimentos e o romance), enquanto que nos garotos, o lance visual é mais forte, e as relações são colocadas em segundo plano. É por isso que nem toda nudez ou cenas de nudez nos atrai, é porque tem que ter um 'clima' ou 'envolvimento'. Mas, isso não é regra, e eu não sou nenhuma expert no assunto!
Resto do post
Share:

6 comentários:

  1. Perfeito Claudinha ..... vou até mudar o link em cima do teu nome e linkar o Gothic no blog das Meninas ..... aqui é legal para uns memes papo cabeça.

    Adorei .....

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela divulgação do Gothicbox! Eu tenho deixado meu blog mais 'prá pensar' meio de lado amiga. Bjos.:$

    ResponderExcluir
  3. Claudya! Vim retribuir sua visita. Adorei seu blog, que é lindo! E o nome? Show! Obrigada pela referência às vaquinhas, mas quem começou o meme foi o Wolverine...
    Escuta, como vc divulga assim o visual do namorado tão lindo??? Não sabe que a concorrência está aí, em todo lugar? rs
    Vou voltar. um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita, falha minha quanto a origem do meme (vou corrigir). Qto. ao meu namorado, é, ele é tudo de bom, eu sei que a concorrência tá 'braba' mas, eu me garanto (rs)!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é...
    Postei sobre isso também, sem o menor pudor. E acho que fui bem interpretado...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem! Num de comentários, li algo sobre os memes estarem dando más interpretações?! Entendi mal?!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, discorde, opine, mas sem insultos! Comentário fora do assunto do post será removido.
Sobre parceria: deixe recado na page Linkbutton por favor.

Comment about the post only, take your opinion, but without insult! Comments off the category will be deleted.
Partner: leave a message at Linkbutton page please.

Text Widget

Gostou, então linke

Copie links, e não posts. Plágio é crime (art. 184 do CP). Citar ou linkar é cool, plagiar ou copiar não. Lembre-se, quanto mais você linka, mais os outros te linkam!
Estamos todos na sarjeta,
mas, alguns de nós olham as estrelas
(Oscar Wilde*)
Join Our Newsletter

*Assine o GB e leia no seu e-mail!*

We Respect Your Privacy"

Arquivo do blog