31 agosto 2007

Hoje é dia do blog

Hoje é o Blog Day, ou dia do Blog. Regras traduzidas a seguir:

BlogDay instruções de postagem:

  1. Procure por 5 novos Blogs que você ache interessante
  2. Notifique os 5 blogueiros os quais você recomendou os blogs no BlogDay 2007
  3. Escreva uma pequena descrição dos Blogs e coloque os links dos mesmos
  4. Publique um post no BlogDay (em 31 de Agosto) e
  5. Adicione a tag BlogDay usando o link http://technorati.com/tag/BlogDay2007 e um link para o site BlogDay em http://www.blogday.org
Então, pelas minhas andanças na net, indico os 5 blogs abaixo:
  1. Como vocês leitores já devem ter percebido, adoro gatos, e, achei o blog 'tudo de bom' da Nina Victor de nome O canto dos Gatos ;
  2. Por causa da minha atração pelo gótico quanto à literatura, ao estilo e às imagens, eu fui atrás de um blog gótico, e, confesso, quase desisti. Percebi que não é fácil encontrar blogs nessa categoria que tenham algum conteúdo, ou falem algo diferente de coisas como 'tenho vontade de morrer', ou 'adoro ficar no cemitério' (é muita gente falando a mesma coisa, fica até chato!) É demais prá minha cabeça. Mas, vai a indicação do Gothic Castle, pois tem a ver com o que eu procuro;
  3. Indico também o blog da Mercia, que conta as aventuras dela em Trondheim, na Noruega, e, só ontem ela descobriu o blog day (antes tarde que nunca!);
  4. Vou mencionar também o Blog do Alessandro Martins, sempre com boas indicações de livros, e boa cultura literária;
  5. E, por último cito o blog Santa Mistura, pois há tempos visito esse blog, mas só agora tenho a oportunidade de indicá-lo.
Tinha outras indicações, mas, fica pro próximo blog day!!!!
Share:

8 comentários:

  1. claudya agora fiquei até emocionada com esta boa surpreza viu?? bjs e muitooooooooo sucesso pra vc . obrigada X 100000000000000000

    ResponderExcluir
  2. Que doçura de sua parte me indicar. Amanhã vou fazer um apanhado e um agradecimento a todos os blogs que lembraram de algum de meus blogs e não tenha dúvida de que você será lembrada.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, mas não há de que, seu blog é ótimo! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Santa Mistura, eu adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Claudya, você não imagina a boa surpresa que foi este carinho que você fez em nós (em mim e nas gatinhas: Padme e Durga), indicando nosso site!
    Blogueira novata que sou, nem sabia que existia o BlogDay, mas ano que vem vou participar!
    Muito obrigada e maravilhas para você! :)

    ResponderExcluir
  6. Boas as indicações moça!

    Aliás, adorei o visual do blog!

    E eu estou de volta!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Essa mania de querer se matar e dormir em cemitério é mio assim bizarro. Eu passei batido pelo blog day. Não entendi o espírito da coisa

    ResponderExcluir
  8. Claudya,
    obrigada pela indicação... conheci seu blog por agora também... graças a essas iniciativas como o blogday... a gente vai descobrindo amigos dos amigos!
    beijos!

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, discorde, opine, mas sem insultos! Comentário fora do assunto do post será removido.
Sobre parceria: deixe recado na page Linkbutton por favor.

Comment about the post only, take your opinion, but without insult! Comments off the category will be deleted.
Partner: leave a message at Linkbutton page please.

Text Widget

Gostou, então linke

Copie links, e não posts. Plágio é crime (art. 184 do CP). Citar ou linkar é cool, plagiar ou copiar não. Lembre-se, quanto mais você linka, mais os outros te linkam!
Estamos todos na sarjeta,
mas, alguns de nós olham as estrelas
(Oscar Wilde*)
Join Our Newsletter

*Assine o GB e leia no seu e-mail!*

We Respect Your Privacy"

Arquivo do blog