05 agosto 2007

Vou me embora, mas não é prá Pasárgada!

Bom, este blog estará 'de férias' à partir de amanhã. Ao contrário da poesia de Manuel Bandeira, eu não vou pra Pasárgada, e bem que gostaria de ser 'amiga do rei'. Mas, como não sou de ferro, preciso tirar férias (pelo menos as 2 semanas que restaram delas). Então, aos amigos, amigas e leitores desse blog, não estranhem minha ausência, pois, ela é necessária. Eu vou para um lugar de muito sol! Uma tal de Guarapari (rs). Dizem que lá o mar é verde e transparente! Parece um pedacinho da Pasárgada não é? Beijos aos que ficam. Em breve estarei de volta.
pucca_love_03
Share:

9 comentários:

  1. Guarapari/ES ? se for, fica no meu estado eheheh boas férias #)

    ResponderExcluir
  2. É essa mesmo Rick!!! Acho que vou adorar. Sol e mar é comigo mesmo! Finalmente vou dar uma fujidinha desse frio aqui de SC. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Sabia que Guarapari é conhecida como a praia dos mineiros?
    Se vc for dar uma passadinha em BH
    avise será um prazer!
    Boas Férias!!!

    ResponderExcluir
  4. Precisa MESMO ter mar? Cuiabá tem um sol lascado... Só faltaria o mar...
    Aproveite, minha amiga, mas volte logo.
    Se cuida!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nó, Guarapari é tudo de bom, hein?!

    ResponderExcluir
  6. Eu te recomendaria minha cidade anapolis GO, mas acho que não é tão bom para férias como o litoral, eu não sei dizer nem o que tem de bom aqui, mas está ai a dica.

    ResponderExcluir
  7. Claudya, a Yvonne mora lá!! http://bloggente.blogspot.com - ela é um amor!! Quem sabe possam se conhecer? Beijus

    ResponderExcluir
  8. Boas férias! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que tal dar uma passadinha no RJ ??????????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amiga, boas férias e aproveite. Não conheço Guarapari, mas dizem que é lindo demais.

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, discorde, opine, mas sem insultos! Comentário fora do assunto do post será removido.
Sobre parceria: deixe recado na page Linkbutton por favor.

Comment about the post only, take your opinion, but without insult! Comments off the category will be deleted.
Partner: leave a message at Linkbutton page please.

Text Widget

Gostou, então linke

Copie links, e não posts. Plágio é crime (art. 184 do CP). Citar ou linkar é cool, plagiar ou copiar não. Lembre-se, quanto mais você linka, mais os outros te linkam!
Estamos todos na sarjeta,
mas, alguns de nós olham as estrelas
(Oscar Wilde*)
Join Our Newsletter

*Assine o GB e leia no seu e-mail!*

We Respect Your Privacy"

Arquivo do blog