01 setembro 2007

Como eu escrevo...

A minha amiga Beth me passou um meme, sobre como eu escrevo. Bom, como quem me visita sabe (ou não), eu tenho 3 blogs aqui no Blogger. Cada um deles trata de um assunto, no Blog-Memories, eu passo as minhas próprias descobertas entre acertos e erros no novo sistema do Blogger, como dicas, sites que eu acho legais estar passando para os outros, além de assuntos como Photoshop e Photofiltre. Aqui no GothicBox, eu tento colocar a minha paixão pelo estilo gótico, através da literatura, imagens. Nele eu me permito escrever além do tema gótico, pois acho que tem espaço prá isso. E, no DivaMix que atualmente é só sobre o Photofiltre (programa de edição de imagens), é disso que eu escrevo, ou seja, do Photofiltre. No mais, às vezes eu ando atrás de assuntos que acho interessantes e depois escrevo, mas, na maior parte das vezes eu estou na net, e me deparo com algo que me leva a escrever logo em seguida, ou guardo e edito prá escrever depois (nessas de escrever depois, já teve coisa que eu deixei prá lá). No meu caso, quando eu escrevo, não fico muito 'encucada' se ninguém acabar lendo, mas é claro, estaria mentindo se dissesse que escrevo só prá mim. Se fosse assim, meus blogs teriam acesso restrito, ou sequer aceitariam comentários, como já vi em vários blogs por aí. Bom, acho que é isso, e acabo passando esse meme para as seguintes pessoas/amigos: Áurea, Pensador Louco, Nina Victor, Ricardo Rayol, e Mercia.
Share:

10 comentários:

  1. Oi querida, eu acho que um post recente meu atende esse meme... (que se pronuncia mim, a palavrinha mais gay que já vi por aí ahahahaha). Veja "Do ato de blogar" em http://acordaletra.blogspot.com/2007/08/do-ato-de-blogar.html

    bjs e boa semana.

    PS: Vou começar a acompanhar o teu blog sobre o phtophiltre, tenho uma puta dificuldade de editar imagens ehehehehe.

    ResponderExcluir
  2. Clau,
    amanhã escrevo sobre esse meme. beijos!
    Mercia

    ResponderExcluir
  3. Ricardo, tudo bem! Mercia, fico na espera. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Totalmente novata, vamos ver se entendi... respondo ao meme e convido outras pessoas a fazê-lo também... É isso?
    Vou tentar! :)

    ResponderExcluir
  5. Claudya, tá respondido aqui:
    http://guarda-chuvaeguarda-sol.blogspot.com/2007/09/como-eu-escrevo.html

    Obrigada pelo convite.
    Beijo! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Nina, vou visitar seu novo blog!!! Sobre o meme, é isso mesmo... Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Perfeito. Simples e objetivo.
    Nossa! Eu também já me esbarrei em espaços restrito. Não entendo bem, mas cada um com seu cada um.
    Amore
    Bom feriado ..... descanse !!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. sou nova em blogs..
    apesar da experiência em flogs..eheh

    estou afim de fazer amigos por aí...
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  9. Gostei de suas templates... uma verdadeira operária das trevas! :)=

    Dark kiss.

    ResponderExcluir
  10. lord of erewhon, já fui visitar seu blog. Muito bom!!!! Gostei. Bjos

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, discorde, opine, mas sem insultos! Comentário fora do assunto do post será removido.
Sobre parceria: deixe recado na page Linkbutton por favor.

Comment about the post only, take your opinion, but without insult! Comments off the category will be deleted.
Partner: leave a message at Linkbutton page please.

Text Widget

Gostou, então linke

Copie links, e não posts. Plágio é crime (art. 184 do CP). Citar ou linkar é cool, plagiar ou copiar não. Lembre-se, quanto mais você linka, mais os outros te linkam!
Estamos todos na sarjeta,
mas, alguns de nós olham as estrelas
(Oscar Wilde*)
Join Our Newsletter

*Assine o GB e leia no seu e-mail!*

We Respect Your Privacy"

Arquivo do blog