27 outubro 2007

Meme do livro

Meu amigo Mystichhorseman, me passou esse meme. O que você tem que fazer é, abrir um livro que você esteja lendo na página 161 e transcrever a 5a. frase do mesmo. Depois, deve repassar o meme para mais 5 blogs. Mas, mas o livro que eu estou lendo é tão bonito, que não teria sentido publicar só a 5a. frase, então, transcrevi na íntegra a poesia de Florbela Espanca (in Livro de Soror Saudade, Charneca em Flor, Reliquiae, Editora L&PM). Sobre a Neve Sobre mim, teu desdém, pesado jaz Como um manto de neve...Quem dissera Porque tombou em plena Primavera Toda essa neve que o Inverno traz! Coroavas-me inda há pouco de lilás E de rosas silvestres...quando eu era Aquela que o Destino prometera Aos teus rútilos sonhos de rapaz! Dos beijos que me deste não te importas, Asas paradas de andorinhas mortas... Folhas de Outono em correria louca... Mas inda um dia, em mim, ébrio de cor, Há de nascer um roseiral em flor Ao sol de Primavera doutra boca! Linda poesia não?! Repasso esse meme para as seguintes blogueiras (dessa vez, só citei as garotas):
Share:

4 comentários:

  1. A poesia, o scrap, tudo lindo!
    Obrigada pelo meme! Vou publicá-lo nessa semana ainda!
    Desejo a você uma ótima semana!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lindissima
    Pode deixar que será o meu primeiro post apos o recesso.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amore já fiz o meme, já repassei e fiz uma indicação para você.

    Beijos
    Voltei !!!!

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, discorde, opine, mas sem insultos! Comentário fora do assunto do post será removido.
Sobre parceria: deixe recado na page Linkbutton por favor.

Comment about the post only, take your opinion, but without insult! Comments off the category will be deleted.
Partner: leave a message at Linkbutton page please.

Text Widget

Gostou, então linke

Copie links, e não posts. Plágio é crime (art. 184 do CP). Citar ou linkar é cool, plagiar ou copiar não. Lembre-se, quanto mais você linka, mais os outros te linkam!
Estamos todos na sarjeta,
mas, alguns de nós olham as estrelas
(Oscar Wilde*)
Join Our Newsletter

*Assine o GB e leia no seu e-mail!*

We Respect Your Privacy"

Arquivo do blog