05 junho 2009

Bons endereços indicam a nova literatura gótica e afins


Pra quem lê inglês, vale a pena visitar os sites abaixo:
  1. The Sickly Taper: adoro esse site aqui, prá quem é curioso, são materiais catalogados pela professora do departamente de língua inglesa, literatura e escrita criativa, da Universidade de Windsor, do Canadá;
  2. Gothic Journal: jornal de revisões e indicações de revistas, escritores, editores de suspense, mistério, gótico etc, que vai de 1991 até 1998 ;
  3. The Literary Gothic: acho que já falei desse site aqui, mas estou repetindo a info, pois ele é muito bom, é legal a gente pesquisar e ver se vai sair ou já saiu publicado no Brasil. Infelizmente, a maior parte dos livros fica só em inglês mesmo;
  4. Mavica Net: grupos para discussões e indicações de nova literatura gótica. Tem citação de blogs e sites como da Anne Rice, Paulo Coelho, novelas góticas, é super legal.
Próximo post com indicação de gótico no Brasil.


Powered by ScribeFire.
Share:

13 comentários:

  1. Olá, Claudya. Que bom que gostou do meu novo projeto, espero que dê certo. Logo logo vou postar algo do gênero gótico na biblioteca, também gosto bastante. Sim, vamos trocar links sim. Vou linkar vc nos meus três blogs, e colocar seu Banner na Lua Mortal (ainda estou esperando alguma alma caridosa fazer banners para A Biblioteca Mal-Assombrada e O Trem Fantasma, para só então começar a trocar banners nesses blogs também, rsrs).

    Seu Blog é caprichado! Os meus são simples, não sei lidar muito bem com os recursos. E, assim como você, tenho tendinite (embora ache que seja mais uma LER, se bem que não sei direito qual a diferença, rs), então não posso ficar explorando. :(

    Ah, e se você colocasse o Banner da Lua Mortal aqui no seu blog, eu agradeceria, rs. Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Ok, já estou linkando o Lua Mortal ok. Deixi comments no seu blog. bjs

    ResponderExcluir
  3. Claudya, agradeço muitíssimo! Quero banners do tamanho daquele do Lua Mortal, pode ser? Vou escolher os desenhos e te mandar. Mando pra qual email? Caso não queira deixar teu email público, manda um email pra mim: spinossauro@yahoo.com.br

    Ah, vou dar uma olhada nas dicas sim, estou precisando, rs.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. No problem Mario, te mandei e-mail. Mas aí na barra de navegação tem a aba 'Contato' com meu e-mail. bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a indicação, sou fã de Anne Rice e André Vianco que estou conhecendo agora, mas adorei as indicações, ja verifiquei alguns e realmente são muito bons , recomendo, e obrigado pela visita ate breve!!!!!!!!!!.
    Blog Man in the Box

    ResponderExcluir
  6. Sim, chimd, são sites bem legais esses.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela visita, pois é,A Amber Girl é o pseudônimo q a minha noiva usa na web assim como eu tbm uso um, por isso nos temos uma contribuição mútua entre nossos blogs, tanto que ela elaborou muito da parte estetica do meu(eu assumo ser fraco nisso)e na vida real nós fazemos td juntos, eu fiz a minha primeira contribuição alias a minha primeira poesia no blog dela "O fado" e tenho alguns textos dela no meu,sem falar q ela é minha revisora e orientadora já que eu sou um blogueiro um tanto inexperiente. Obrigado por nos seguir ok? Sucesso para vc e muito obrigado pela atenção que tem conosco.Até mais
    Blog Man in the Box
    Blog Suicide Virgin

    ResponderExcluir
  8. Ah tbm ja linquei seu blog e tô acompanhando ate breve

    ResponderExcluir
  9. chmid, seu blog e o da amber são ótimos. Sigo sim, pois tem conteúdo. bjs e grata pelo comment.

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida. Obrigada pelo seu contato e perdoe a minha demora em responder, mas também andei ausente do mundo. Eu ficaria honrada com a parceria, se ainda estiver de pé a proposta.

    Att.

    Mme. Mean @ SombriaElegancia.Com

    ResponderExcluir
  11. Mme. Mean, sim, parceria está de pé. Ausências são normais, é uma correria a vida de todos nós não? bjs

    ResponderExcluir
  12. Sobre a parte de literatura, tem uma revista em inglês, a MORBID OUTLOOK que está sempre publicando reviews de livros e contos nessa área.

    http://www.morbidoutlook.com

    ResponderExcluir
  13. Mme. Mean, ty for this tip dear. bjs

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, discorde, opine, mas sem insultos! Comentário fora do assunto do post será removido.
Sobre parceria: deixe recado na page Linkbutton por favor.

Comment about the post only, take your opinion, but without insult! Comments off the category will be deleted.
Partner: leave a message at Linkbutton page please.

Text Widget

Gostou, então linke

Copie links, e não posts. Plágio é crime (art. 184 do CP). Citar ou linkar é cool, plagiar ou copiar não. Lembre-se, quanto mais você linka, mais os outros te linkam!
Estamos todos na sarjeta,
mas, alguns de nós olham as estrelas
(Oscar Wilde*)
Join Our Newsletter

*Assine o GB e leia no seu e-mail!*

We Respect Your Privacy"

Arquivo do blog