14 junho 2009

Morbid Outlook, um espaço gótico muito variado!



No post anterior havia citado alguns sites cool, com boa referência à nova literatura gótica. Mme. Mean do site Sombria Elegância, citou outro, de nome Morbid Outlook, e, já dei a espiada básica. Muito legal, grande dica Mean. O site fala de arte, música, moda, estilo de vida, ficação e não ficação. Tudo é claro, dentro do mundo gótico. Me chamou a atenção a aba 'fiction' e a categoria das estórias, que tem reviews interessantes. A categoria galeria, dentro da aba 'art' tem uma paulada de sites com imagens fantásticas!


Powered by ScribeFire.

Share:

5 comentários:

  1. Seria ótimo querida ^^. Clique em 'link me' lá no blog, lá tem uma lista de banners meus. Vou por o seu lá agora ^^

    www.simbologiamaldita.com

    ResponderExcluir
  2. A propósito...está em 'parceiros' seu banner ^^. Hahah a Mean é ótima, eu escrevo no Sombria Elegancia também ^^

    ResponderExcluir
  3. Excelente indicação, eu fiquei fascinado pelas fotos do cemitério de new Orleans, muita arte mesmo achei tudo o maior barato, vou dar uma olhada com bastante atenção, a parte de music tbm está excelente.muito obrigado!!!!!
    Blog Man in the Box

    ResponderExcluir
  4. chmid, que bom que gostou, eu que sou viciada em imagens, babei! (rs)

    ResponderExcluir
  5. olá, princesa... desculpe pelo vexame em nossos blogs no meu e do Schmid. o problema foi consertado... uff. valeu por avisar. seu blog é um dos meu favoritos, em breve espere um post meu dedicado ao 'gothic box'. me sinto bem aqui como se fosse meu lar. bjs.

    Blog Suicide Virgin

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, discorde, opine, mas sem insultos! Comentário fora do assunto do post será removido.
Sobre parceria: deixe recado na page Linkbutton por favor.

Comment about the post only, take your opinion, but without insult! Comments off the category will be deleted.
Partner: leave a message at Linkbutton page please.

Text Widget

Gostou, então linke

Copie links, e não posts. Plágio é crime (art. 184 do CP). Citar ou linkar é cool, plagiar ou copiar não. Lembre-se, quanto mais você linka, mais os outros te linkam!
Estamos todos na sarjeta,
mas, alguns de nós olham as estrelas
(Oscar Wilde*)
Join Our Newsletter

*Assine o GB e leia no seu e-mail!*

We Respect Your Privacy"

Arquivo do blog