15 agosto 2009

Você tem coragem de ver esses filmes de terror sozinho?

HellRaiser
O Bebê de Rosemary
Sexta feira 13
A Profecia (1976)
Pesadelo em Elm Street
O Chamado
Olhos Famintos
A Bruxa de Blair
O Iluminado
Poltergeist
Bom, essa é uma lista pessoal. Não vou contar nada dos filmes, não é todo mundo que já viu. Os que eu não vejo sozinha de jeito nenhum, são Pesadelo em Elm Street e O Chamado. O primeiro é obvio, depois eu não consigo parar de pensar em dormir e encontrar com o Freddy! O segundo, por causa da tv é claro, vai que a Samara sai de lá, credo!
Share:

10 comentários:

  1. Os filmes são bem legais. Já vi aiguns deles, apesar de serem bem antigos dão um medo......

    ResponderExcluir
  2. Assistir sozinhos depende do momento,mais acho que esses filmes parecem ter efeito sobre quem assiste vc ouve sons ve vultos.se a pessoa tem uma mente fraca concerteza nao recomendaria assistir nem sozinho nem acompanhado.. principalmente o Bebe de rosemary.

    Muito interessante sua postagens.
    Boa semana!!

    abraçs

    ResponderExcluir
  3. só os classicos..
    muito bom..

    nossa.. Poltergeist!!! é muito bom esse filme!! até baixei ele aqui no meu pc...

    um drinque no inferno, já viu? muito bom tb

    ResponderExcluir
  4. Já vi todos! :)
    Todos ótimos!

    Geraldo de Fraga

    ResponderExcluir
  5. Oláâ ja assisti quase todos esses filmes mais naum
    tive tanto medo pois é apenas filmes eu sei que
    são pessados para vc mais eu ja me acustumei
    ee eu tambem naum passo um dia sem assistir um
    filmesinho aterrorizante!!!!!!!! ....

    Bom mais vc ja assistiu o filme um drink no
    inferno ?? ee viagem maldita ?? tambem tem
    a casa dos passaros mortos e a sombra do
    vampiro !

    todos esses são muito loegais mesmoôÔô'

    Bomm até mais BejÓss e bons sonhos !! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. nao. nao gosto de ver filmes de terror sozinha so com meu namorado.

    bjs.

    Blog Suicide Virgin

    ResponderExcluir
  7. So tem clássicos, eu não perderia essa sessão
    Blog Man in the Box

    ResponderExcluir
  8. Fantastic collection I’m glad you included Jeepers Creeper, it’s a very disturbing and wicked movie

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tem selinho p/ vc lá no meu blog...
    Bjinhossssss

    ResponderExcluir
  10. Morgana Vanity12.6.10

    kero ver se agora vou ver o ultimo pesadelo e Elm Street embora os comentários que têm surgido não sejam muito positivos.o ultimo sexta-feira 13 oi uma treta, kero ver se lá para o fim de ano fazem o Paranormal 2, que embora não tenha sido muuiittooo forte foi agradavel de ver. Ah e para o dia das bruxas vem mais um saw7, aguardo....a ver se desta vez a qualidade melhora!

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, discorde, opine, mas sem insultos! Comentário fora do assunto do post será removido.
Sobre parceria: deixe recado na page Linkbutton por favor.

Comment about the post only, take your opinion, but without insult! Comments off the category will be deleted.
Partner: leave a message at Linkbutton page please.

Text Widget

Gostou, então linke

Copie links, e não posts. Plágio é crime (art. 184 do CP). Citar ou linkar é cool, plagiar ou copiar não. Lembre-se, quanto mais você linka, mais os outros te linkam!
Estamos todos na sarjeta,
mas, alguns de nós olham as estrelas
(Oscar Wilde*)
Join Our Newsletter

*Assine o GB e leia no seu e-mail!*

We Respect Your Privacy"

Arquivo do blog