13 setembro 2009

Gothicbox recebe selo Master blog

Carla do The Witching World dedicou ao Gothicbox esse selo. Obrigada Carla! Bom, me desculpe, mas não sou muito fã de passar correntes, memes, e coisas do tipo, pois sempre acho que a maioria dos blogueiros não gosta de fazer nada por obrigação (eu mesma não gosto). Porém, para que a indicação mereça a devida retribuição, estou publicando e fazendo nesse post o que faria como num Blogday, ou seja, indicando 5 blogs ou sites que valem a pena serem conhecidos. Por fim, cinco características minhas são a lealdade, o bom humor, a impulsividade, a criatividade e a adaptação fácil. Seguem os blogs que escolhi. E, se quiser continuar esse post, só peço que faça um link back prá cá. Descaminhos Sombrios Cripta de Sangue Mundo Darkness Gótico Poemas Gótico SP
Share:

4 comentários:

  1. Oi Claudya...
    Por um acaso vim te fazer uma visita e acabei vendo que vc indicou meu blog pra esse selo...\o/
    Nossa muito abrigada pela lembrança e o carinho viu?
    E somos xarás...seu blog é lindo!
    Virei aqui sempre...
    Bjks,
    .::Clau::.

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudya,
    tem selinho pra vc la no meu blog.
    Bjks linda,
    .::Clau::.

    ResponderExcluir
  3. Gothic Darkness, de nada, eu indiquei porque achei muito bom o seu espaço. bjs xará.

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudya,
    Inclui seu banner no meu blog tá? Espero q não se importe.

    Bjks...

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, discorde, opine, mas sem insultos! Comentário fora do assunto do post será removido.
Sobre parceria: deixe recado na page Linkbutton por favor.

Comment about the post only, take your opinion, but without insult! Comments off the category will be deleted.
Partner: leave a message at Linkbutton page please.

Text Widget

Gostou, então linke

Copie links, e não posts. Plágio é crime (art. 184 do CP). Citar ou linkar é cool, plagiar ou copiar não. Lembre-se, quanto mais você linka, mais os outros te linkam!
Estamos todos na sarjeta,
mas, alguns de nós olham as estrelas
(Oscar Wilde*)
Join Our Newsletter

*Assine o GB e leia no seu e-mail!*

We Respect Your Privacy"

Arquivo do blog