01 outubro 2009

A arte de Anne Stokes

A nne Stokes é uma artista muito talentosa e criativa . Não vou citar toda a biografia dela aqui, somente que ela mora com o marido, o filho e o cachorro no Reino Unido, e é ilustradora há mais de 12 anos. Suas ilustraçãoes são predominates no tema da fantasia e do gótico. Além da arte digital, Anne se dedica a fazer e comercializar camisetas, cartas de tarôt, livros, capas e calendários. Alguns dos trabalhos de Anne Stoke podem ser usados desde que para uso pessoal, saiba mais sobre a licença dela. As imagens a seguir estão todas no site da artista, e os diretos autorais a ela pertencem.


 Demais esse dragão com a cruz

Outra imagem linda

Olha a foto da artista logo abaixo, gótica não? Very cool!


Share:

6 comentários:

  1. As imagens sãi simplesmente maravilhosas.

    Realmente ela tem talento de sobra.

    ResponderExcluir
  2. Eei...

    Realmente adorei as obras...Interesso-me bastante pela arte gótica,sempre pelos detalhes,e pelo efeito maravilhoso que causa.

    Passei por aqui há algum tempo,não votei porque fiquei algum tempo sem postar...
    bem,havia me perguntado se eu queria trocar links ou banners,costumo tirar banners deste site de web design:
    http://www.thecutestblogontheblock.com/component/content/frontpage.html
    e acho que também se interessará por esse link,é se um site que engloba de forma resumida um pouco de tudo da cultura gótica,e acho incrível:http://www.detudo.org/gotico/fotos-goticas/.
    Até mais ,então!

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!
    Tem selinho pra vc no meu blog...
    Bjinhossssss

    ResponderExcluir
  4. Oi! Acbei de achar teu blog, já to seguindo!
    Depois vou ler todos os posts.
    ^^
    bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Olááá, minha acessora de banners! Tá sumida, não? Rsrs. Tenho atualizado meus blogs, aparece por lá!

    Mas seguinte... Não sei se vc é de São Paulo, mas se for, está convidada para o lançamento do livro que estou participando, o Galeria do Sobrenatural. Detalhes do evento no endereço abaixo:

    http://luamortal.blogspot.com/2009/10/nova-participacao-literaria-dessa-vez.html

    Ah, e se de repente vc puder dar uma ajudinha na divulgação (colando no seu blog o convite para o evento), eu agradeceria. Mas se não for possível, não tem problema. O mais importante é comparecer no evento (se possível for, é claro).

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá Claudya! Amo a arte da Anne e sempre me lembro do curso de tags Photofiltre pois se a Jô não indicasse o artista eu com certeza só usaria as imagens da Anne. Bjs!

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, discorde, opine, mas sem insultos! Comentário fora do assunto do post será removido.
Sobre parceria: deixe recado na page Linkbutton por favor.

Comment about the post only, take your opinion, but without insult! Comments off the category will be deleted.
Partner: leave a message at Linkbutton page please.

Text Widget

Gostou, então linke

Copie links, e não posts. Plágio é crime (art. 184 do CP). Citar ou linkar é cool, plagiar ou copiar não. Lembre-se, quanto mais você linka, mais os outros te linkam!
Estamos todos na sarjeta,
mas, alguns de nós olham as estrelas
(Oscar Wilde*)
Join Our Newsletter

*Assine o GB e leia no seu e-mail!*

We Respect Your Privacy"

Arquivo do blog