19 fevereiro 2010

Emily the Strange



Talvez você já tenha visto a garotinha gótica que tem como amigos um gato preto, e outros pets 'estranhos'. O nome dessa garotinha é Emily the Strange, ou Emily Strange. Ela é uma personagem de ficção criada por Rob Reger e sua compania, a Cosmic Debris Etc. Inc. Segundo info da Wikipedia, a Emily apareceu pela primeira vez em adesivos distribuídos em shows, lojas de discos e de skates para promover a Cosmics Debris. A linha de roupas foi fundada pelo artista e skatista Rob Reger, pelo piloto de corridas Matt reed e por Nathan Carrico, que desenhou a Emily em 1991 para a Skateboards de Santa Cruz, na Califórnia. Depois disso, houve uma fantástica expansão dos produtos, e, atualmente, com a marca Emily Strange são vendidos além de roupas, adesivos, acessórios de moda e de papelaria. Na maior parte das vezes, os produtos da garota vem acompanhados com as frases 'Get Lost', 'Be All You Can´t Be', e 'Wish You Weren´t Here'. Cool não! Prá conhecer mais dessa garota, acesse o site oficial, nele tem uma aba sobre gatos, lá pessoas mandam fotos de seus respectivos bichanos, produzidas ou não, com o sugestivo nome de Meu Estranho Gato! Estou pensando em mandar algo do meu gatinho prá essa galeria.



Share:

3 comentários:

  1. muito interessante! eu não sabia disso... eu vou fazer o seguinte : vou divulgar o seu BLOG no meu blog... acessa o meu também: http://thecrazygothic.blogspot.com/
    obrigado!!! um abraço

    ResponderExcluir
  2. Karl, não achei a url desse seu blog não.... sorry.

    ResponderExcluir
  3. Continue to post your good message and tales.

    Excellent blog

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, discorde, opine, mas sem insultos! Comentário fora do assunto do post será removido.
Sobre parceria: deixe recado na page Linkbutton por favor.

Comment about the post only, take your opinion, but without insult! Comments off the category will be deleted.
Partner: leave a message at Linkbutton page please.

Text Widget

Gostou, então linke

Copie links, e não posts. Plágio é crime (art. 184 do CP). Citar ou linkar é cool, plagiar ou copiar não. Lembre-se, quanto mais você linka, mais os outros te linkam!
Estamos todos na sarjeta,
mas, alguns de nós olham as estrelas
(Oscar Wilde*)
Join Our Newsletter

*Assine o GB e leia no seu e-mail!*

We Respect Your Privacy"

Arquivo do blog