31 março 2010

Acessórios para celular do filme Nightmare Before Christmas

Eu estava espiando a net, e cheguei nessa page japonesa de nome Strapya World. E, olha o que achei! (só podia ser do Japão!). Eles vendem acessórios para celular. Adorei esses que são personagens do filme 'Nightmare Before Christmas' do Tim Burton. Como eles mesmos dizem, é legal ter um de cada. Ai eu quero!!! O preço é à partir de $7.80 dólares. O que vocês acham?

Sally


Parece o Jack...

Toda a turma


Jack de Papai Noel
Share:

3 comentários:

  1. OOi
    Adorei os acessórios,gostei mais do da Sally...
    'Marionete' ficou ótimo.Acho que Deus se esquece a todo momento...

    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Rívia, eu gostei de todos. Esse poema eu achei por acaso, porque queria usar com a imagem, mesmo sendo de um anônimo é profundo. bjs

    ResponderExcluir
  3. Legal,.. são muito bem feitos!

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, discorde, opine, mas sem insultos! Comentário fora do assunto do post será removido.
Sobre parceria: deixe recado na page Linkbutton por favor.

Comment about the post only, take your opinion, but without insult! Comments off the category will be deleted.
Partner: leave a message at Linkbutton page please.

Text Widget

Gostou, então linke

Copie links, e não posts. Plágio é crime (art. 184 do CP). Citar ou linkar é cool, plagiar ou copiar não. Lembre-se, quanto mais você linka, mais os outros te linkam!
Estamos todos na sarjeta,
mas, alguns de nós olham as estrelas
(Oscar Wilde*)
Join Our Newsletter

*Assine o GB e leia no seu e-mail!*

We Respect Your Privacy"

Arquivo do blog