17 abril 2010

A arte de Gianlucca Mattia

Segundo a biografia do site, Gianlucca Mattia nasceu em Bari, Itália, foi premiado pelo Institute of Art com a qualificação de mestre em artes e desenho arquitetônico ou decoração de interiores. Depois disso se especializou em vários cursos, e se tornou expert em artes digitais e gráficas. Em 2003, ele criou o estilo contemporâneo através dos desenhos das pin up. Esse estilo foi avaliado em 2006 como 'Pin Ups Surreais' através de seus cartões colecionáveis. Os desenhos das pin ups, segundo ele mesmo, chamam a atenção pelas formas femininas suaves com generosas curvas, distribuidas nos movimentos dos corpos. Ainda, modelos reais servem de inspiração para Gianlucca na maioria dos desenhos, mas às vezes, são criações livres do artista. Dá uma espiada nas imagens abaixo, e veja como Gianlucca arrasa!

Cool pin ups!

Outra pin up

Mais pin ups



Powered by ScribeFire.
Share:

2 comentários:

  1. Claudya, copiaram seu post, dá uma olhada aqui em http://goticuseternus.blogspot.com/2010/08/arte-de-gianluca-mattia.html. Até o título é o mesmo!!!! Não sei, pelo blog dele parece que ele não precisa de copiar pois o blog tem postagens legais. Espero que resolva.... bks

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi SL... Já falei com o Tiago que é dono do blog, estou esperando resolver na boa. bjs

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, discorde, opine, mas sem insultos! Comentário fora do assunto do post será removido.
Sobre parceria: deixe recado na page Linkbutton por favor.

Comment about the post only, take your opinion, but without insult! Comments off the category will be deleted.
Partner: leave a message at Linkbutton page please.

Text Widget

Gostou, então linke

Copie links, e não posts. Plágio é crime (art. 184 do CP). Citar ou linkar é cool, plagiar ou copiar não. Lembre-se, quanto mais você linka, mais os outros te linkam!
Estamos todos na sarjeta,
mas, alguns de nós olham as estrelas
(Oscar Wilde*)
Join Our Newsletter

*Assine o GB e leia no seu e-mail!*

We Respect Your Privacy"

Arquivo do blog