30 julho 2010

Desafio: conhecer-se por imagens

Sigo o blog da amiga Lua, e ela foi desafiada e passou o desafio para todos. Lua, respondo ao desafio, e convido a todos que seguem o blog que me conheçam um pouco mais de mim, com as imagens que selecionei. Todas elas foram tiradas da net, se alguma delas lhe pertencer, entre em contato que eu retiro, ou dou os devidos créditos. Se gostou, continue a brincadeira, e faça um linkback prá cá.

Não passo sem chocolate!

Preencho-me nos olhos do meu amor

Fundo-me na felicidade

Encontro-me na solidão

Minha estação preferida é o verão

Aprecio o encontro do happy hour   

Preciso estar rodeada de amigos


Aprendo mais com os animais

Não suporto e nem perdoo a hipocrisia

O que me faz rir são tirinhas
Share:

6 comentários:

  1. Oi Claudynha, é sempre uma surpresa conhecer o outro mais um pouquinho e com vc foi positiva. Muito autêntica dentro de nossas tão faladas alegrias. Mas que tudo isso seje passageiro, que a transformação esteje presente em nossas vidas tal como o sol, todos os dias, assim poderemos ser eternos mutantes a procura do melhor. Beijo

    ResponderExcluir
  2. devo dizer o q?
    amei. seu post tá lindo, auto-explicativo, e sem falar que as imagens muito bem escolhidas.

    matando as saudades de vir aki...

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! Gostei desse desafio.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda guria, ah sim a Clau é o nome no blog de uma das editoras do blog que deixei o link abaixo do post. Mas vamos ser realistas se a Clau de lá é super a Claudinha do gothicbox é híper.

    Sendo intrometido estou te seguindo no twitter, fiz um a pouco, em uma dessas derrepente conversamos pela net. Meu msn tiagodotto-guitar@hotmail.com ou no yahoo: tiagodotto@yahoo.com

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Belas imagens querida. bks

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Claudya lindas imagens e muito didático este tópico como todo este maravilhoso blogger didático , culto, e profundo obrigado pelas suas visitas e seu apoio a meu humilde blogger seu blogger como sempre é o melhor da rede de Blogger Góticos que conheço parabéns ClaudYa bjs

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, discorde, opine, mas sem insultos! Comentário fora do assunto do post será removido.
Sobre parceria: deixe recado na page Linkbutton por favor.

Comment about the post only, take your opinion, but without insult! Comments off the category will be deleted.
Partner: leave a message at Linkbutton page please.

Text Widget

Gostou, então linke

Copie links, e não posts. Plágio é crime (art. 184 do CP). Citar ou linkar é cool, plagiar ou copiar não. Lembre-se, quanto mais você linka, mais os outros te linkam!
Estamos todos na sarjeta,
mas, alguns de nós olham as estrelas
(Oscar Wilde*)
Join Our Newsletter

*Assine o GB e leia no seu e-mail!*

We Respect Your Privacy"

Arquivo do blog