08 julho 2010

O que te aquece o coração?


Lua deixou em aberto esse desafio. Gostei muito da idéia. Não que seja antipática aos memes, mas, na maior parte das vezes, fico constrangida em repassar memes com aquela senasação de obrigação, tanto minha, quanto de quem indico para responder. Bom, mas tá aí a resposta: Me aquece o coração, conhecer tantas pessoas legais através desse espaço, razão pela qual aproveito para agradecer a todos que seguem esse modesto blog! Fica o post caso queiram continuar, mande um linkback prá cá.
Share:

9 comentários:

  1. Ah Claudya idem a tua resposta ... aqui realmente está preenchendo boa parte do vazio do meu coração! Nossa mas que graça a imagem da menininha no canto esquerdo do blog ... que olhar é aquele rs Beijo

    ResponderExcluir
  2. Hum, certo guria, continue com ar de misterio, abrir nosso livro interior neste mundo sedento, muitas vezes pode causar rasuras em nossas paginas, eu por exemplo então me revelo em forma de silencio, de poesia, e outras pequenas coisas,eu até aceitei e brinquei com as palavras adoro a Lua, grande ser, bah.
    Bom deixa eu parar de digitar aqui vai encher teu blog de pensamento deste loquinho aqui do sul.
    Bju gótico para ti.

    ResponderExcluir
  3. ah estava me esquecendo adoraria que segui-se o meu blog, fico na tua espera, Bju

    ResponderExcluir
  4. Bah' oi xxx
    Passando só pra dizer que adoro aqui xxx

    ResponderExcluir
  5. Lua, eu fiz o cabeçalho com uma pinup de Gian Lucca Mattia, já falei da arte dele aqui. Goticus Eternus, vou te vistar. L!mOnadah, que bom que vc. adora esse blog, eu idem...

    ResponderExcluir
  6. Ooi

    Fiquei surpresa ao perceber que não estava seguindo o blog,que adoro...Mas,auto-erro consertado agora...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. No problems Rívia dear. bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, não conhecia esse outro blog seu. Gostei! bks

    ResponderExcluir
  9. @SLQue bom que gostou! Visite quando quiser.

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, discorde, opine, mas sem insultos! Comentário fora do assunto do post será removido.
Sobre parceria: deixe recado na page Linkbutton por favor.

Comment about the post only, take your opinion, but without insult! Comments off the category will be deleted.
Partner: leave a message at Linkbutton page please.

Text Widget

Gostou, então linke

Copie links, e não posts. Plágio é crime (art. 184 do CP). Citar ou linkar é cool, plagiar ou copiar não. Lembre-se, quanto mais você linka, mais os outros te linkam!
Estamos todos na sarjeta,
mas, alguns de nós olham as estrelas
(Oscar Wilde*)
Join Our Newsletter

*Assine o GB e leia no seu e-mail!*

We Respect Your Privacy"

Arquivo do blog