14 outubro 2010

A arte de Ken Keirns

Ken Keirns é uma artista do norte da Califórnia nos EUA. Ela cresceu em Michigan e passou quase uma década em Chicago. Sua arte começou com a pintura à óleo, escultura, protótipos de brinquedos, além da comunição em mídia. Sua vertente mais atual envolve crânios, mulheres e macacos, sonhos e jogos de palavras. A educação de Ken é no design gráfico, mas muito de sua arte é pela tentativa e erro e técnica informal. Separei do site as ilustrações que me chamaram a atenção, vale a pena espiar mais, inlcusive os toys.

How Long Will Be Your Ghost?


Follows


Beelz


Screen



Nemesis 2007


Max 2005



Powered by ScribeFire.
Share:

7 comentários:

  1. Gostei da arte dele.
    Principalmente essa com a caveira.
    A do macaco ficou bem legal. Se eu lesse sobre uma arte de uma macaco com chifres de diabinho eu acharia tosco, mas depois de ver a arte eu achei bem legal! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Justamente, a do macaco é bem surreal mesmo. Lá no site tem a figura de um bode com chifres, mas achei + legal a do macaquito. bjs

    ResponderExcluir
  3. A mocinha armada me lembou Angelina Jolie, lindinha a tatoo de boca na bunda. Artista com sensibilidade a flor da pele. Fantástico. Claudynha bom FDS!

    ResponderExcluir
  4. eu adorei tambem, assim como a lua, a menina de 7/8 cigarros e a tattoo. dá vontade de roubar essa figura pra gente. deve ser pq eu amo tanto 7/8 quanto cigarros, quanto tattoos... hehe

    ResponderExcluir
  5. Gostei ... do Bells :)
    Claudya, se o blog , mostra a personalidade de uma pessoa ... esse aqui é o seu lado que eu mais gosto :)

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Meninas obrigada pelos comments, me inspira a postar +. Mariposo, sim é meu blog + pessoal, certamente.

    ResponderExcluir
  7. Sensacional,principalmente ao impacto da última;o que há de surreal no macaco há de real nos traços do rosto da última.Bjs

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, discorde, opine, mas sem insultos! Comentário fora do assunto do post será removido.
Sobre parceria: deixe recado na page Linkbutton por favor.

Comment about the post only, take your opinion, but without insult! Comments off the category will be deleted.
Partner: leave a message at Linkbutton page please.

Text Widget

Gostou, então linke

Copie links, e não posts. Plágio é crime (art. 184 do CP). Citar ou linkar é cool, plagiar ou copiar não. Lembre-se, quanto mais você linka, mais os outros te linkam!
Estamos todos na sarjeta,
mas, alguns de nós olham as estrelas
(Oscar Wilde*)
Join Our Newsletter

*Assine o GB e leia no seu e-mail!*

We Respect Your Privacy"

Arquivo do blog