16 janeiro 2011

The Gates estréia em 02 de Fevereiro na Fox, mas não se empolgue...


Vem aí uma nova série sobre um tema já batido: vampiros, lobisomens, bruxas, sucubus e tals... 'The Gates' começa com atraso no Brasil, e tem estréia na Fox em 02 de Fevereiro de 2011. Tradução minha da Wikipedia, The Gates conta a estória de Nick Monohan e sua família, que se mudam de Chicago para a quieta e planejada comunidade de nome The Gates, onde ele será o chefe de polícia local. Porém, logo eles descobrem que a vizinhança não é o que parece ser. A produção do seriado envolveu a ABC e a Fox Television Studios. Nos EUA, a série passou de Junho a Setembro de 2010, e foi vista por quase 3 milhões de pessoas. Em Outubro de 2010 a série foi cancelada em definitivo, apesar dos fans  darem nota acima de 7.0 para a mesma. Mas os fans, ora os fans, nós somos 'apenas um detalhe'. Então, não se apegue muito, ou se apegue só à 1a. temporada, pois você já sabe o que te espera. Eu assisti os 2 primeiros episódios e me lembrei de Supernatural que passa na Warner. The Gates na minha opinião, é o tipo de série que se vê na falta de outra no horário, mas mesmo assim, agora, vou  aproveitar e assistir a temporada completa.
Share:

7 comentários:

  1. claudya, realmente os fãs ... bem o fãs que sefú ... kkkk esse serie é muito legal mesmo , não sabia que só agora que vai entrar em cartaz aqui na Brazuka ... como sempre estamos atrasados :)

    Mas sabia que tem os 13 episódios para down na net :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudya, peço desculpa então pelos títulos que falei, mas enfim...gostaria que me passasse o banner de seu blog em meu e-mail. Vc disse que linkou meu blog, mas em que parte do blog está? Eu fui na parte de parceiros e não achei :(
    ate mais!abs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Veja se te interessa fazer parceria de banner com o meu blog:
    http://diazdezumbi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ih...fud, eu ainda tento entender qual é a desse povo das emissoras, começam a passar as séries na maior empolgação, e depois param, do nada! Nós que assistimos devíamos protestar!!!!

    Rart, falo contigo no seu e-mail, mas meu banner tá na aba parceria/link button

    Wesley, tá linkado.

    ResponderExcluir
  5. É como vc. diz, os fans são meros detalhes. Tô cansada de começar a ver uma nova série, e de repente tiram do ar, ou como essa, mesmo com média boa de audiência, param na 1a, temp. bks.

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudya! Foi bom ler seu post, fiquei alerta sobre "The Gates". Odeio começar a ver a série e ela acabar do nada, é um desrespeito com quem assiste. Aconteceu isso comigo com "The 4400" e "Invasion", era muito fã das duas séries, excelentes por sinal e elas acabaram do nada. E aceito parceria sim, você tem banner? Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Não vi a séria,embora tenha visyo algo sobre...Mas,se está no gothic box vale a pena ser conferido...

    Bjs!

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, discorde, opine, mas sem insultos! Comentário fora do assunto do post será removido.
Sobre parceria: deixe recado na page Linkbutton por favor.

Comment about the post only, take your opinion, but without insult! Comments off the category will be deleted.
Partner: leave a message at Linkbutton page please.

Text Widget

Gostou, então linke

Copie links, e não posts. Plágio é crime (art. 184 do CP). Citar ou linkar é cool, plagiar ou copiar não. Lembre-se, quanto mais você linka, mais os outros te linkam!
Estamos todos na sarjeta,
mas, alguns de nós olham as estrelas
(Oscar Wilde*)
Join Our Newsletter

*Assine o GB e leia no seu e-mail!*

We Respect Your Privacy"

Arquivo do blog