16 maio 2011

OFF Topic: sorteio de template no meu outro blog

Desculpem-me por não ter nada a ver com o que publico aqui no GB, mas estou repassando aqui pois meu blog é muito novo e não tem muitos seguidores até agora. Se alguém se interessar, pode comentar lá, concorrer e ganhar o Template Pink & Black que eu estou sorteando. Então, caso algum (a) leitor (a) do GB queira partcipar ou repassar o post, desde já agradeço! Mais uma vez, eu não costumo publicar posts dos meus outros blogs ok, isso é pura exceção.


Share:

3 comentários:

  1. Oi, Claudya!
    Tem um presente especial p/ vc no Vampire Place:
    http://vampireplace.blogspot.com/2011/06/selo-oficial-vampire-place-vip-vamp.html

    Bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carla, tô meio ocupada no meu outro blog, mas já agendei prá responder. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Tem um selo pra ti em meu blog Há um demônio...

    Abraço!

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, discorde, opine, mas sem insultos! Comentário fora do assunto do post será removido.
Sobre parceria: deixe recado na page Linkbutton por favor.

Comment about the post only, take your opinion, but without insult! Comments off the category will be deleted.
Partner: leave a message at Linkbutton page please.

Text Widget

Gostou, então linke

Copie links, e não posts. Plágio é crime (art. 184 do CP). Citar ou linkar é cool, plagiar ou copiar não. Lembre-se, quanto mais você linka, mais os outros te linkam!
Estamos todos na sarjeta,
mas, alguns de nós olham as estrelas
(Oscar Wilde*)
Join Our Newsletter

*Assine o GB e leia no seu e-mail!*

We Respect Your Privacy"

Arquivo do blog