07 julho 2011

O Gothicbox quer divulgar novos blogs!

Ok, se você tem um blog novo na área gótica, que trata de cultura, poesia, fanzine, séries, imagens, arte, cinema, etc, vai ter a possibilidade de ter divulgação grátis aqui no Gothicbox. Então, basta seguir algumas regrinhas abaixo ok:

1. Deixe comentário nesse post, indicando seu nome, nome do seu blog que farei uma visita ao mesmo;

2. Se aprovado, mesmo que com poucos posts, entro em contato contigo. Já digo antecipadamente, blogs com posts sem conteúdo não serão aprovados, por isso coloque seu cérebro em funcionamento;

3. Se há interesse imediato, se antecipe e me mande e-mail para claudyaguerr@gmail.com;

4. Comentários deixados aqui sem seguir os requisitos acima, e apenas fazendo propraganda do blog serão apagados, participe apenas se houver interesse.

Boa sorte!

Share:

4 comentários:

  1. Esse sim é um com insentivo ;)

    pinkskulldesign.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16.7.11

    Meu nome é Carol e a URL do meu NOVO BLOG È A SEGUINTE
    http://carolmisteryment.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Claudya, quero incluir o meu blog, que só tem 3 meses:

    Meu nome: Carla_Witch Princess

    Blog: Vampire Place
    http://vampireplace.blogspot.com/

    Vlw!

    Bjinhosssssssss

    ResponderExcluir
  4. MEU BLOG E DA MINHA NAMORADA



    http://semiludir.blogspot.com/2011/07/lutar-e-vencer.html

    http://www.orkutdasmeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, discorde, opine, mas sem insultos! Comentário fora do assunto do post será removido.
Sobre parceria: deixe recado na page Linkbutton por favor.

Comment about the post only, take your opinion, but without insult! Comments off the category will be deleted.
Partner: leave a message at Linkbutton page please.

Text Widget

Gostou, então linke

Copie links, e não posts. Plágio é crime (art. 184 do CP). Citar ou linkar é cool, plagiar ou copiar não. Lembre-se, quanto mais você linka, mais os outros te linkam!
Estamos todos na sarjeta,
mas, alguns de nós olham as estrelas
(Oscar Wilde*)
Join Our Newsletter

*Assine o GB e leia no seu e-mail!*

We Respect Your Privacy"

Arquivo do blog