09 setembro 2011

O que se passa com True Blood?


True Blood foi lançada em 2008, foi criada por Alan Ball (mesmo criador do ótimo Six Feet Under) e se baseia nos livros The Southern Vampire Mysteries. Passa no canal da HBO aos domingos às 22:00hs, e reprisa durante a semana. A série conta a estória dos vampiros e sua tentativa de conviver em paz com os humanos. Essa tentativa de viver em paz na sociedade humana é por conta da sintetização do sangue humano: o sangue verdadeiro. A estória principal envolve a humana Sookie e os vampiros Bill e Eric. Bom, quando True Blood começou, eu nem dei muita bola prá série, apesar de ser meu tema preferido no terror, mais uma de vampiros pensei. Comecei a assistir com atraso a 1a. temporada e achei legal, a música e cena de abertura arrasam. True Blood tem uma trama mais consistente e bons atores, muito melhor do que e série Vampire Diares que na minha opinião é muito bobinha e fraca. Ok, True Blood ganhou prêmios na 1a. temporada, teve boas críticas e emplacou mesmo na sua 2a. edição. Veio a 3a. temporada e a série caiu um pouco na trama. Mas agora na 4a. temporada eu pergunto: Que diabos acontece com True Blood? Qualquer coisa na série é motivo para cenas de sexo, vira e mexe, vemos principalmente Sookie transando com o Eric. Eu sei: os livros tratam de vampiros, sexo, violência e sobrenatural (lobisomens, bruxas, médiuns, metamorfos, fadas, etc). Mas, please srs. roteiristas, voltem a escrever episódios legais e interessantes. Será uma maldição: basta uma série ir bem na audiência que os roteiristas ficam preguiçosos? Agora essa 4a. temporada com a bruxa Antonia que reencarnou numa das personagens, e Bill como rei dos vampiros tá muito chato! Torco prá que Bill fique com Sookie, Eric é muito violento e impulsivo, além do quê, Bill é muito mais charmoso. Vou assistindo True Blood, em contagem regressiva prá estréia de The Walking Dead e quem sabe um Dexter melhor...
Share:

2 comentários:

  1. Simples sexo dá audiencia!!! bom essa é a minha primeira visita ao seu blog,ele tem posts muito interessantes,parabens.
    saudações

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti essa série, acredita?Mas concordo com a Lady Darkness que sexo dá audiência, seja em séries, filmes, novelas e BBBs da vida...

    O meu blog já é parceiro do Gothic Box, mas fiz um novo banner, gostaria de saber se você pode trocar.
    Qualquer coisa me envie seu e-mail no comentário do meu blog http://artegrotesca.blogspot.com ou me mande um e-mail que eu respondo com o banner denise.fernandes4@yahoo.com.br

    Desde já, obrigada!

    Denise

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, discorde, opine, mas sem insultos! Comentário fora do assunto do post será removido.
Sobre parceria: deixe recado na page Linkbutton por favor.

Comment about the post only, take your opinion, but without insult! Comments off the category will be deleted.
Partner: leave a message at Linkbutton page please.

Text Widget

Gostou, então linke

Copie links, e não posts. Plágio é crime (art. 184 do CP). Citar ou linkar é cool, plagiar ou copiar não. Lembre-se, quanto mais você linka, mais os outros te linkam!
Estamos todos na sarjeta,
mas, alguns de nós olham as estrelas
(Oscar Wilde*)
Join Our Newsletter

*Assine o GB e leia no seu e-mail!*

We Respect Your Privacy"

Arquivo do blog