13 fevereiro 2012

Gothic Box e a noite do Grammy em 2012

Perdeu, quem não assistiu ontem a entrega do prêmio Grammy aos melhores da música americana e mundial. Dessa vez, o 54º ano do Grammy voltou a premiar quem merece. Digo isso, pois, passados alguns anos de música com cantores e cantoras medíocres em meio a composições ruins, apenas para o consumo rápido, e fadado ao esquecimento, o Grammy volta a premiar quem tem talento. Apesar da tristeza pela morte de Whitney Houston um dia antes, que tentava um retorno ao meio musical,  a noite não desapontou. Só pelo fato de Bruce Springsteen e sua banda terem aberto o show, já deu prá eu sentir que ía ser uma premiação legal, e foi.O Foo Fighters levou 5 prêmios! Parabéns ao rock! Espero que haja uma volta ou  surgimento de outras boas bandas depois disso. 

Foo Figthers & Paul Macartney (imagem do site oficial)

Outra que merecia e garantiu a qualidade da noite, foi Adele, que despontou no ano passado, veio correndo por fora, e desbancou todo mundo. Foi aplaudida de pé pelo público. Sem comparar, Adele me lembra Amy Whinehouse, você começa a ouvir, sabe que ali tem coisa boa, mas tudo acontece mais devagar, e de repente: estoura em vendas e tals. Amy tinha um visual totalmente anos 60, meio doido. Adele é gordinha. O merecimento para Adele e Amy está em simplesmente cantar, e isso basta! Não há uma parafernália ou um grande show pirotécnico prá desvirar a atenção delas. Simplesmente porquê elas sozinhas dão conta do recado, e fazem o que sabem fazer de melhor: cantar, pura e simplesmente. A mesma coisa que fazia Whitney Houston nos seus bons tempos. Premiações também para Tom Jobim. Em meio a tudo isso, teve uma hora em que focalizaram Lady Gaga vestindo preto, com o rosto coberto por um véu de renda e segurando um cetro!? Parecia meio assustada, ou será que deslocada descreveria melhor?

Adele toda feliz com seus prêmios (imagem do site oficial)


Share:

0 opinaram:

Postar um comentário

Comente sobre o post, discorde, opine, mas sem insultos! Comentário fora do assunto do post será removido.
Sobre parceria: deixe recado na page Linkbutton por favor.

Comment about the post only, take your opinion, but without insult! Comments off the category will be deleted.
Partner: leave a message at Linkbutton page please.

Text Widget

Gostou, então linke

Copie links, e não posts. Plágio é crime (art. 184 do CP). Citar ou linkar é cool, plagiar ou copiar não. Lembre-se, quanto mais você linka, mais os outros te linkam!
Estamos todos na sarjeta,
mas, alguns de nós olham as estrelas
(Oscar Wilde*)
Join Our Newsletter

*Assine o GB e leia no seu e-mail!*

We Respect Your Privacy"

Arquivo do blog