21 dezembro 2012

Antes que o mundo se acabe e o Gothicbox também...






Pergunto: alguém já sabe se o mundo acabou na outra metade do planeta? Se sim, Japão e outros países com fuso horário de 24 horas de diferença já não existem mais...Mas, antes ou mesmo que o mundo não acabe, dê amor, dê beijos, dê abraços e os receba também! Nessa vida estressante e corrida como está, bem que seria legal o mundo entrar num período de hibernação, ou introspecção. Já não basta a loucura da vida real, agora é a virtual que está acabando com o afeto e a comunicação cara a cara entre nós! É mais fácil correr pro notebook e mandar e-mail, ou atualizar o perfil do Facebook ou do Twitter. Não sei se e quando o mundo acaba, mas que precisa de uma chacoalhada precisa. Mas, mesmo que o planeta esteja aqui amanhã, eu fiz uma listinha particular do que quero dar fim:

1. Na minha conta do Facebook: encheu, não suporto mais tanta info de tudo quanto é gente. Ou ter que me obrigar a atualizar meu perfil, argh! Será que o Facebook de hoje é o Orkut de ontem?
2. Me livrar da preguiça, e voltar a frequentar mais o cinema, o teatro, etc...
3. Nessa droga de tendinite que insiste em me atormentar, e me limitar em certas coisas (como manter esse blog, ainda que modestamente).

Bom, é mais ou menos isso, e o Gothic Box deseja a todos um Feliz Natal e ótimo 2013. Treze é meu número de sorte! Espero e desejo muita sorte e saúde prá todos os leitores e seguidores desse blog.

Share:

2 comentários:

  1. Nice post and interest to read....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27.1.13

    Eu acho que o Orkut já era, mas serve prá gerar trafego pro blog. Que bom que teu blog não acabou lol

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, discorde, opine, mas sem insultos! Comentário fora do assunto do post será removido.
Sobre parceria: deixe recado na page Linkbutton por favor.

Comment about the post only, take your opinion, but without insult! Comments off the category will be deleted.
Partner: leave a message at Linkbutton page please.

Text Widget

Gostou, então linke

Copie links, e não posts. Plágio é crime (art. 184 do CP). Citar ou linkar é cool, plagiar ou copiar não. Lembre-se, quanto mais você linka, mais os outros te linkam!
Estamos todos na sarjeta,
mas, alguns de nós olham as estrelas
(Oscar Wilde*)
Join Our Newsletter

*Assine o GB e leia no seu e-mail!*

We Respect Your Privacy"

Arquivo do blog