25 janeiro 2013

Gothicbox recomenda: curtas brasileiros. Curtam!

Época de férias, contagem regressiva para o ano começar? Preguiça? Tá aproveitando e surfando na net? Então, o GB selecionou umas animações curtinhas prá vocês. Alguns, eu já tinha visto, outros não. Vale a pena!


Historietas Assombradas para crianças malcriadas. Dirigido por Victor-Hugo Borges em 2005: uma simpática avózinha conta histórias à netinha antes de dormir. Será que ela vai dormir depois? Essa animação ganhou vários prêmios merecidos. Um pequeno universo de cores e detalhes que misturam criaturas fantásticas do folclore brasileiro. Para crianças (e adultos) à partir dos 3 anos.



Crisálidas. Dirigido em 2006 por Fernando Mendes. O curta tem com base uma cantiga de criança, logo de cara, nos remete àqueles filmes de fantasmas que se passam (ou bem que podem se passar) no começo do século. Atmosfera pesada, locais de arrepiar, onde somos convidados a conhecer o mundo de Ana e sua madrinha.



Desirella.  Animação de 2004 dirigida por Carlos Eduardo Nogueira. Será que a velha Desirella será jovem novamente ao conseguir um par de sapatos mágicos? Assista e descubra. Conteúdo adulto.

Share:

0 opinaram:

Postar um comentário

Comente sobre o post, discorde, opine, mas sem insultos! Comentário fora do assunto do post será removido.
Sobre parceria: deixe recado na page Linkbutton por favor.

Comment about the post only, take your opinion, but without insult! Comments off the category will be deleted.
Partner: leave a message at Linkbutton page please.

Text Widget

Gostou, então linke

Copie links, e não posts. Plágio é crime (art. 184 do CP). Citar ou linkar é cool, plagiar ou copiar não. Lembre-se, quanto mais você linka, mais os outros te linkam!
Estamos todos na sarjeta,
mas, alguns de nós olham as estrelas
(Oscar Wilde*)
Join Our Newsletter

*Assine o GB e leia no seu e-mail!*

We Respect Your Privacy"

Arquivo do blog