25 junho 2014

A arte de Screaming Demons


O Gothicbox retorna à série a arte de, e hoje traz (com a permissão do artista) um pouco da incrível arte de Screaming Demons (contéudo adulto)! Seu criador Marcus Jones mora lá em Bristol, no Reino Unido e faz ilustrações fantásticas no estilo tatto, como arte gráfica, arte dark, mugshots (tipo fotos tiradas em delegacias), arte de pinups, assim como camisetas etc. Seguem algumas ilustrações escolhidas por mim, para aguçar a visão, mas, para quem quer ver e saber mais da fantástica arte de Marcus James, acesse o site oficial que lá tem muito mais. Todas as imagens pertencem à Marcus Jones, que retém o direito sobre as mesmas. Ah, e segue o link da loja dele no Etsy, prá quem quiser comprar alguns itens fantásticos!

Sacred Heart: sensacional!

Franky Mugshot: yes!

Rockabilly-Pinup: parece a Madonna ou Gwen Stefani?

Zombie: Rockabilly-vintage

Minha preferida: Gothabilly-Bea

Share:

2 comentários:

  1. Oi, Claudia!
    Eu conheço o Etsy dele e até comprei para o meu sobrinho uns adesivos. Acho legal a espontaneidade que ele fala de outros artistas que o influenciaram, como Eric Stanton, Vince Ray e Francisco de Goya.
    Muito legal saber que admira os trabalhos dele.
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ele muito gente boa! Me autorizou a postar as imagens aqui, o que infelizmente, não tem ocorrido com outros artistas que tenho conversado. Sobre a loja dele no Etsy, esqueci de publicar o link, falha minha! Até perguntei prá ele na page do FB se tinha loja no Brasil, mas ele disse que não por hora. bjs

      Excluir

Comente sobre o post, discorde, opine, mas sem insultos! Comentário fora do assunto do post será removido.
Sobre parceria: deixe recado na page Linkbutton por favor.

Comment about the post only, take your opinion, but without insult! Comments off the category will be deleted.
Partner: leave a message at Linkbutton page please.

Text Widget

Gostou, então linke

Copie links, e não posts. Plágio é crime (art. 184 do CP). Citar ou linkar é cool, plagiar ou copiar não. Lembre-se, quanto mais você linka, mais os outros te linkam!
Estamos todos na sarjeta,
mas, alguns de nós olham as estrelas
(Oscar Wilde*)
Join Our Newsletter

*Assine o GB e leia no seu e-mail!*

We Respect Your Privacy"

Arquivo do blog