10 maio 2016

Penny Dreadful volta para 3a. temporada


A série de tv PENNY DREADFUL, parece ter caído tanto nas graças de quem assiste, quanto dos críticos,  e continua a abraçar o Horror Gótico mais denso. Muitas vezes a série requer paciência de quem assiste, para mostrar violência e os vários relacionamentos de seus personagens, numa trilha que junta todos esses ícones do horror. Porém, agora na 3a. temporada, parece que a série vai deixar um pouco de lado esses estilo, para dar mais ação a narrativa, e deixar menos espaço para esse pesar da vida e morte.

Mas calma, pois o estilo da série não mudou para pior, pois seus personagens principais contiuam no show, e alguns novos rostos serão vistos nessa nova temporada. Para aqueles que ainda não viram nenhum episódio, vale a pena, uma vez que, essa série é muito bem escrita, e, dentro do gênero do gótico/era vitoriana, é a melhor série nesse sentido. Para quem busca muito foco em sangue e nudez, aviso, esses temas nunca foram a base de Penny Dreadful.



Não querendo adiantar muito, é claro que nossos heróis serão novamente reunidos, e, essa temporada temos a inclusão dos atores Shazad Latif como Dr. Jekyll/Mr. Hyde e Wes Studi como guia espiritual de Mr. Malcom. Além do quê, ainda veremos Drácula perseguindo Vanessa Ives, o que dá ao show toda essa nova ação segundo o escritor John Logan. Ainda, da temporada passada, juntando-se aos novos rostos, poderemos ver que, dentro do elenco, a atriz Patti LuPone vai brilhar mais, e chamar mais a atenção que Eva Green quando contracenar com ela!

A 3a. temporada que teve início no dia 06 de Maio aqui no Brasil (estreou no dia 1o. nos EUA), deve continuar horripilante e macabra, mas sempre elegante e com um cenário e roupas impecáveis, mesmo quando o sangue é derramado, ou a violência acontece. Por hora, pode ser que a série tenha se distanciado um pouco das raízes do horror gótico, mas continua trazendo o suspense necessário para prender nossa atenção!

Share:

2 comentários:

  1. oi!
    estou retomando as parcerias e tentei repor o teu button com o código e não consegui.
    podes rever o código pra mim?
    ou disponibilizar por mensagem no facebook na pág. karin poetisa

    ResponderExcluir
  2. Olá :) Enviamos um convite para o teu email. Caso não tenhas lá recebido poderás aceder à nossa plataforma em https://swonkie.com
    Contamos contigo?

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, discorde, opine, mas sem insultos! Comentário fora do assunto do post será removido.
Sobre parceria: deixe recado na page Linkbutton por favor.

Comment about the post only, take your opinion, but without insult! Comments off the category will be deleted.
Partner: leave a message at Linkbutton page please.

Text Widget

Gostou, então linke

Copie links, e não posts. Plágio é crime (art. 184 do CP). Citar ou linkar é cool, plagiar ou copiar não. Lembre-se, quanto mais você linka, mais os outros te linkam!
Estamos todos na sarjeta,
mas, alguns de nós olham as estrelas
(Oscar Wilde*)
Join Our Newsletter

*Assine o GB e leia no seu e-mail!*

We Respect Your Privacy"

Arquivo do blog